Renovações de Carteira de Habilitação

A auto escola para renovação de cnh

No intuito do aprimoramento da formação do condutor, devido ao alto índice de acidentes no trânsito que hoje apresentam números alarmantes com vítimas fatais, graves, feridos, ou incapacitados, com custo social chegando à casa de bilhões de reais ao ano, o código de trânsito brasileiro trouxe a exigência de cursos teóricos técnicos e de prática de direção veicular, incluindo direção defensiva, proteção ao meio ambiente e noções de primeiros socorros.

Para isso você precisa procurar uma auto escola para renovação de cnh, no cfc”a” satélite tem a solução para a sua habilitação com fácil acesso na região de são mateus.

A renovação de carta

A validade da carteira nacional de habilitação e da autorização para conduzir ciclomotor está condicionada ao prazo da vigência do exame de aptidão física e mental e será preliminar e renovável a cada cinco anos, ou a cada três anos para os condutores com mais de sessenta e cinco anos de idade.

O condutor poderá dirigir com a cnh vencida por até 30 dias, após esse prazo se dirigir comete infração gravíssima. para renovação de carta de habilitação o candidato deve se dirigir à uma unidade do detran ou poupatempo para realizar a renovação da carteira nacional de habilitação.

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.