Habilitação para Carros

O que é a habilitação para carros?

A habilitação para carros é um documento que comprova que o condutor é suficientemente capaz de conduzir esse veículo em específico. Essa habilitação pode ser adquirida através de aulas de direção que são ministradas por profissionais especializados em auto escolas.

Essas aulas têm como finalidade permitir a formação de condutores que tenham total conhecimento prático e teórico das técnicas de direção. Os instrutores tem como alvo prover total auxílio para que cada um dos alunos aprendam de maneira simples e eficaz, facilitando o seu aprendizado.

Nas auto escolas também é possível encontrar todos os materiais necessários para que tantos as aulas práticas quantos as tóricas possam ser ministradas.

Por que contratar os serviços de uma auto escola?

A auto escola poderá prover todo o auxílio indispensável para o aprendizado de cada aluno, além de possibilitar a sua segurança em aulas práticas.

Como funciona o processo para obtenção da habilitação?

Esse processo pode mudar de acordo com a auto escola, porém para ilustrar de uma forma geral, conheça como esse processo é executado na Auto Escola Amazônia:

• Inscrição na auto escola;
  • Cadastro do Dentran;
  • Exame médico e psicotécnico;
  • Curso teórico (CFC - A) - curso em 09 dias - de segunda/sexta (manhã, tarde ou noite) ou finais de semana (manhã);
  • 5 Aulas simulador de direção;
  • Exame Teórico no DETRAN;
  • Curso prático na Autoescola – é obrigatório fazer o mínimo de 20 aulas práticas;
  • Exame Prático no DETRAN;
  • Emissão CNH.

Onde encontrar esse serviço?

É possível encontrar esse serviço na Auto Escola Amazônia, a corporação está há 50 anos no mercado de formação de condutores. A corporação possui profissionais especializados no processo de ensino e são habilitados para conduzir os alunos de uma forma simples e eficiente, fazendo com que as dificuldades dos alunos sejam reduzidas.

Serviços oferecidos pela corporação:

• 1ª Habilitação (carro ou moto);
  • Adição categoria;
  • Mudança de categoria;
  • Renovação CNH;
  • Reabilitação de CNH;
  • Aulas para habilitados;
  • 2° do CNH;
  • Alteração de dados.

Conheça mais sobre:

Habilitação para Carro

© 2018 CotaNet, Todos os direitos reservados.